Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de Extensão: VAGAS REMANESCENTES

Cursos de Extensão: VAGAS REMANESCENTES

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 16h02

A Diretoria-Geral do Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, convoca os candidatos inscritos nos cursos de extensão para matrícula nas respectivas vagas remanescentes.

Todas as matrículas serão realizadas no dia 03/09/2019, terça-feira, das 14h00 às 19h00.  O preenchimento das vagas remanescentes será realizado por ordem de chegada. Os documentos necessários para matrícula são (originais acompanhados de cópias):

1 - Carteira de identidade ou documento oficial com foto;

2 - CPF;

3 - Comprovante de endereço recente;

4 - Autorização dos pais ou responsável legal no caso de o candidato ser menor de idade;

5 - Comprovante de escolaridade (conforme exigência do edital - conferir nos links abaixo).

VAGAS REMANESCENTES

Vagas

Filosofia da Ciência: aspectos históricos e filosóficos do desenvolvimento científico

Desenho Assistido por Computador - AutoCAD (2D)