NAPNE

Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 14h52 | Acessos: 1688

A proposta do Napne é contribuir na implementação de ações inclusivas no campus. É constituída por docentes, técnicos-administrativos e discentes. As suas reuniões acontecem mensalmente, além das atividades de ensino, pesquisa e extensão que ocorrem durante o ano todo.

Então, quem são as pessoas atendidas pelo Napne?

São os estudantes com deficiência (visual, auditiva, física, intelectual, múlti espectro autista e altas habilidades/superdotação) matriculados em todos os cursos oferecidos pelo campus.

Afinal, quem eu devo procurar no campus?

Você pode procurar o representante e/ou secretário do Napne ou um dos profissionais da Coordenadoria Sociopedagógica do campus. A sala do Napne é a de número V31 e fica localizada no prédio verde, próximo a sala da CAE (Coordenadoria de Apoio ao Estudante).

E quando eu devo procurar o Napne?

A equipe da CRA (Coordenadoria de Registros Acadêmicos) encaminha para o Napne os dados dos discentes que declararam, no momento da matrícula, algum tipo de deficiência, transtorno do espectro autista e/ou altas habilidades/superdotação para que possa ser iniciado o devido acompanhamento educacional. Porém, o aluno também pode procurar o Napne logo depois de efetivada a matrícula ou após o início das aulas.