Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Extensão: Fundamentos em Língua Brasileira de Sinais - Libras (para candidatos com conhecimento prévio em Libras)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Extensão: Fundamentos em Língua Brasileira de Sinais - Libras (para candidatos com conhecimento prévio em Libras)

  • Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 20h41
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 21h01

Estão abertas as inscrições para o curso "Fundamentos em Língua Brasileira de Sinais", que objetiva, por meio do conhecimento das concepções de língua e linguagem, dos aspectos gramaticais, bem como dos mitos e verdades sobre os Surdos e a língua de sinais, possibilitar o desenvolvimento das competências/habilidades concernentes à comunicação em Libras e capacitar os estudantes para comunicar-se, de acordo com o contexto, com pessoas surdas utilizando os elementos linguísticos adequadamente. O curso é gratuito e destinado a candidatos com conhecimento prévio em LIBRAS (devidamente comprovado por meio de certificado ou declaração de conclusão de curso anterior). A carga horária total é de 45 horas.

 

Serão oferecidas 30 vagas, sendo 20 destinadas à ampla concorrência, 08 destinadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e 02 destinadas a candidatos com deficiência, nos termos da legislação vigente.

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25/08/2019, por meio do  formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/STNBFEcwyskp4NNc6  

 

Os candidatos que não possuem computador ou acesso à internet, poderão realizar sua inscrição nos equipamentos disponíveis no próprio Câmpus Itaquaquecetuba. Nosso endereço é Rua Primeiro de Maio, 500, Bairro Estação, Itaquaquecetuba.

 

As vagas serão preenchidas por sorteio  a ser realizado em 26/08/2019, às 14 horas, nas dependências do câmpus. As aulas ocorrerão a partir do dia 27/08/2019, às terças-feiras, das 19h00 às 22h00.

 

Para detalhes sobre o curso, a inscrição e a seleção, acesse o EDITAL.

registrado em:
Fim do conteúdo da página