Página inicial > Últimas Notícias > ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS DO PROJETO INFOITAQUA

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS DO PROJETO INFOITAQUA

• Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 12h34
  • Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2023, 12h38

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba/SP, em parceria com o Instituto Federal de São Paulo, Campus Itaquaquecetuba, torna público as inscrições para o Curso de Planilhas Eletrônicas do Projeto InfoItaquá.

PRÉ-REQUISITOS:
●Ter 16 anos completos ou mais;
●Necessário conhecimentos em informática e internet.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
As inscrições podem ser feitas no período de 16/05/2023 a 19/05/2023.

SOBRE AS INSCRIÇÕES:
Os candidatos que tiverem interesse em se inscrever deverão comparecer pessoalmente no Instituto Federal de São Paulo, Campus Itaquaquecetuba, local onde será ministrado o curso ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dentro do prazo estabelecido para efetuar a sua inscrição, munido dos documentos pessoais para a realização da inscrição.
Caso o aluno seja menor de idade, deverá comparecer acompanhado do responsável para a assinatura do termo de autorização, também munido de documento oficial com foto. Em caso contrário, o aluno menor não poderá se inscrever para o curso.

ENDEREÇO DAS INSCRIÇÕES:
Instituto Federal de São Paulo, Campus Itaquaquecetuba
●Rua Primeiro de Maio, Nº 500 - Bairro Estação, Itaquaquecetuba - SP, 08571-050.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba
●Rua Dom Tomás Frei, 89 - Centro, Itaquaquecetuba - SP, 08570-110.

HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES:
Instituto Federal de São Paulo, Campus Itaquaquecetuba
●Das 15h às 19h.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba
●Das 9h às 16h.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
●Ao todo serão oferecidas 40 vagas, que serão divididas em duas turmas.
●A quantidade de vagas é limitada, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, os demais candidatos ficarão na fila de espera, podendo ser chamado caso haja alguma desistência.
●Os candidatos que não comparecerem na primeira aula e não justificarem com antecedência perderão a vaga, que será disponibilizada para outro candidato.
Os interessados devem ler atentamente todas as informações presentes neste documento e seguir as instruções para realizar a inscrição e confirmar sua participação no Curso de Planilhas Eletrônicas do Projeto InfoItaquá.

Leia todas as informações do curso clicando AQUI