Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO DA COMISSÃO DE INCLUSÃO DIGITAL N.º 01/2021 - Situação da prestação de contas dos estudantes contemplados pelo Projeto de Inclusão Digital

• Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 17h40
  • Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 17h43
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a DIVULGAÇÃO DA SITUAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS PELO PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL.

Nesta lista constam os estudantes que já realizaram sua prestação de contas e aqueles que possuem PENDÊNCIAS, para fins de conferência.

O PRAZO PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS ESTUDANTES DEFERIDOS NA 1ª LISTA DE INCLUSÃO DIGITAL É ATÉ AS 17 HORAS DO DIA 25/01/2021.

O PRAZO PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ESTUDANTES DEFERIDOS A PARTIR DA 2ª À 9ª LISTA DE INCLUSÃO DIGITAL É ATÉ AS 17 HORAS DO DIA 19/02/2021.