Página inicial > Últimas Notícias > RETOMADA DA DISTRIBUIÇÃO DOS KIT'S DE ALIMENTAÇÃO

RETOMADA DA DISTRIBUIÇÃO DOS KIT'S DE ALIMENTAÇÃO

• Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h22
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h22

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar informa que já recebeu nova remessa de Kits de Alimentação no Câmpus Itaquaquecetuba. Desse modo, os estudantes que foram convocados no Comunicado 03 (de 18/09/2020), e que porventura não tenham retirado os seus 02 kits, poderão retirá-los nos dias 29/09, 30/09 e 01/10/2020, das 10h às 15h.

No caso de alunos, pais, ou responsável legal, que tiverem dificuldades para comparecer no dia e horário acima, deverão enviar e-mail até 02/10/2020 para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., solicitando que a entrega seja feita em outro momento, caso contrário, serão considerados desistentes, dando direito de repasse das cestas a outros estudantes. Segue o comunicado.