Página inicial > Últimas Notícias > CRIAÇÃO DE E-MAIL ACADÊMICO - PROCESSO ELEITORAL

CRIAÇÃO DE E-MAIL ACADÊMICO - PROCESSO ELEITORAL

• Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 15h00
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h25

Devido ao processo eleitoral online torna-se necessário que todos os possíveis eleitores possuam e-mail institucional para participar do pleito, uma vez que os estudantes não conseguirão votar sem e-mail institucional cadastrado. Os estudantes menores sem autorização dos responsáveis estão autorizados a criá-lo nesse período de excepcionalidade (Covid-19).

Caso tenha dúvidas com relação à criação do e-mail, segue link para acessar o tutorial orientativo:

Se ainda restar alguma dúvida favor enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.