Página inicial > Últimas Notícias > Assuntos > Alunos premiados na Cuco 2022

Alunos premiados na Cuco 2022

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h02 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h44

A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio anual voltado aos estudantes do ensino médio das escolas públicas do Estado de São Paulo. Um dos objetivos da competição é divulgar o ensino superior público e incentivar os estudantes de escolas públicas a ingressarem na Universidade de São Paulo.

É com muita satisfação e alegria que parabenizamos os 43 alunos do IFSP - campus Itaquaquecetuba que participaram da CUCo 2022. Este ano, em particular, tivemos um ótimo resultado, com 39 estudantes aprovados, e 3 premiados. Os estudantes premiados foram:

1. Ana Luiza de Vasconcelos Aquino, estudante do 3° ano do ensino médico integrado.
  2. José Vitor Dias Tutu, estudante do 2° ano do ensino médio integrado.
  3. Kamilly Oliveira das Neves Silva, estudante do 1° ano do ensino médio integrado

Parabenizamos também os professores responsáveis pela inscrição dos alunos e pela divulgação da competição e das datas no campus."