Página inicial > Últimas Notícias > Kits de Alimentação - Lista de Alunos Contemplados (Edital da Reitoriado IFSP n.º 166/2020)

• Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h35
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h59

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar 2020 do Câmpus Itaquaquecetuba publica os nomes dos estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes que foram contemplados com os Kits de Alimentação em razão de terem se inscrito na Chamada Pública da Reitoria do IFSP (conforme Edital 166/2020).

O cronograma de entrega e orientações para a retirada dos Kits de Alimentação devem ser consultados no Comunicado (clique aqui para acessá-lo).

Em breve divulgaremos novas informações no site do Câmpus Itaquaquecetuba para a seleção de mais estudantes para recebimento dos kits