Página inicial > Últimas Notícias > Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas - 10/02/2020

Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas - 10/02/2020

• Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 19h44

Prezada Comunidade Acadêmica,

Em decorrência do volume de chuvas que atingiram e atingem a região metropolitana de São Paulo, informamos que os Diretores da unidade determinaram a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do Campus Itaquaquecetuba na presente data, 10 de fevereiro de 2020.

Tal medida segue as orientações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo – CGE (https://www.cgesp.org/v3/noticias.jsp) e visa zelar pela integridade física dos nossos alunos, colaboradores e usuários.

Aviso da Biblioteca: as devoluções dos livros previstas para o dia de hoje ficam adiadas para o dia 17 de fevereiro de 2020.

Lamentamos o transtorno!

Atenciosamente,

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Itaquaquecetuba