Página inicial > Últimas Notícias > VOLTA ÀS AULAS

VOLTA ÀS AULAS

• Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 19h16
  • Última atualização em Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 19h16

Amanhã, dia 04/02, teremos o retorno das atividades letivas nos cursos de Mecânica do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba.

Para o curso integrado ao ensino médio, os estudantes deverão chegar às 08h30 para as atividades de integração. A saída ocorrerá às 15h00. Os novos estudantes, do 1º ano, deverão se dirigir ao auditório, que fica prédio amarelo.

As atividades de integração continuarão na quinta e na sexta, sempre a partir das 09h00. Na quinta, os estudantes serão dispensados às 15h30. Na sexta, ao meio-dia

Na quarta e na quinta será servido almoço.

Para o curso na modalidade concomitante/subsequente, os novos estudantes deverão chegar às 19h00 e se dirigir ao auditório, que fica no prédio amarelo. Serão realizadas atividades de integração apenas nesta quarta-feira. Os estudantes veteranos devem se dirigir às respectivas salas de aula.