Página inicial > Últimas Notícias > Edital ITQ N°. 02/2020 IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba Política de Assistência Estudantil Programa de Auxílio Permanência

• Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 14h00
  • Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 12h26
O Diretor Geral do Câmpus Itaquaquecetuba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Denílson Mauri, no uso de suas atribuições, faz saber, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus, nos cursos presenciais nas modalidades de ensino técnico integrado ao médio, ensino técnico concomitante e/ou subsequente e ensino superior, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.