Página inicial > Últimas Notícias > Orientações sobre a renovação de matrícula dos veteranos para o ano letivo de 2020

• Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 14h51
  • Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 14h53

Prezados discentes,

A rematrícula é um ato acadêmico obrigatório que visa manter a regularidade no vínculo dos alunos com a nossa Instituição de Ensino, sendo obrigatória, inclusive, para os discentes com matrícula trancada.
Aqueles alunos que não conseguiram renovar a sua matrícula para o ano letivo de 2020 por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – Suap, no período de 13 a 19 de janeiro de 2020, deverão comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA (Secretaria de Atendimento), até às 21h00 do dia 10 de fevereiro de 2020, para justificar o fato e regularizar a situação cadastral, caso contrário, o estudante poderá ter sua matrícula cancelada, mediante a abertura de processo pela Coordenadoria Sociopedagógica.

Previsão legal:

Licenciatura em Matemática: Seção II da Organização Didática dos Cursos Superiores do IFSP.
Ensino técnico: Seção II da Organização Didática da Educação Básica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Atenciosamente,
Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA