Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Segunda Convocação para Matrícula e a Apuração da Primeira Chamada – Edital nº 674/2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Segunda Convocação para Matrícula e a Apuração da Primeira Chamada – Edital nº 674/2019

  • Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 17h38
  • Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 17h40

 

O Diretor-Geral Interino do Campus Itaquaquecetuba, no uso das suas atribuições legais, torna pública a Segunda Convocação para Matrícula e a Apuração da Primeira Chamada – Edital nº 674/2019.

Atenção!

Solicitamos a todos os candidatos que providenciem a sua documentação com antecedência (originais e cópias), pois os convocados deverão efetivar a sua matrícula no período de 20 a 22 de janeiro de 2020, das 9h00 às 12h00min (recomendamos que compareçam ao campus já no primeiro dia de matrícula, pois se houver documento pendente ainda haverá tempo hábil para correção).

Em caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, o responsável legal deverá, no ato da matrícula, apresentar cópia e original de documento de identificação com foto (RG). E no caso de tutor, além de RG, apresentar documentação comprobatória da tutela.

Os candidatos convocados por meio das cotas (reserva de vagas) deverão apresentar a documentação relativa a sua cota e também documento comprobatório de que o candidato cursou o Ensino Fundamental, integralmente, em instituição pública de ensino, ou seja, Histórico Escolar ou outro documento (Atestado/Declaração) que indique as instituições nas quais o candidato cursou o ensino fundamental I e II.

Clique aqui para acessar a lista de documentos para matrícula.

Clique aqui para acessar o Edital nº 674/2019.

 

Atenciosamente,

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página