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Alteração do horário de atendimento ao público - 19 e 20 de dezembro de 2019

  • Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 22h41
  • Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 22h53

Informamos que, em decorrência de problemas na rede elétrica do Campus Itaquaquecetuba, o horário de atendimento presencial da Coordenadoria de Registros Acadêmicos ( Secretaria de Atendimento) será alterado conforme o cronograma abaixo:

DIA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

19/12/2019 (quinta-feira)

Das 9h00 às 18h00

20/12/2019 (sexta-feira)

Das 9h00 às 15h00

 Salientamos que a falta de energia elétrica afeta:

  • A utilização de equipamentos (computadores, impressoras, lâmpadas, ...);
  • A emissão de documentos oficiais (atestados, históricos, ofícios, ...);
  • A geração de números de protocolo para requerimentos;
  • A manutenção dos sistemas acadêmicos (Suap, Sistec, SPTrans, EMTU, ...);
  • O acesso ao e-mail institucional;
  • Demais serviços que dependam do fornecimento de energia elétrica ou do acesso à internet.

Caso a sua demanda não seja atendida no período informado acima, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”.

Lamentamos o transtorno gerado!

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