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Alteração do horário de atendimento ao público - 19 e 20 de dezembro de 2019
Informamos que, em decorrência de problemas na rede elétrica do Campus Itaquaquecetuba, o horário de atendimento presencial da Coordenadoria de Registros Acadêmicos ( Secretaria de Atendimento) será alterado conforme o cronograma abaixo:
DIA |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO |
19/12/2019 (quinta-feira) |
Das 9h00 às 18h00 |
20/12/2019 (sexta-feira) |
Das 9h00 às 15h00 |
Salientamos que a falta de energia elétrica afeta:
- A utilização de equipamentos (computadores, impressoras, lâmpadas, ...);
- A emissão de documentos oficiais (atestados, históricos, ofícios, ...);
- A geração de números de protocolo para requerimentos;
- A manutenção dos sistemas acadêmicos (Suap, Sistec, SPTrans, EMTU, ...);
- O acesso ao e-mail institucional;
- Demais serviços que dependam do fornecimento de energia elétrica ou do acesso à internet.
Caso a sua demanda não seja atendida no período informado acima, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”.
Lamentamos o transtorno gerado!
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