Página inicial > Últimas Notícias > Convocação da lista de espera (2ª chamada): Desenho assistido por computador - AutoCAD (2D)

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 10h04
  • Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h44

A Diretoria-Geral do Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna pública a 2ª lista de chamada de candidatos convocados para a matrícula no curso Desenho assistido por computador - AutoCAD (2D).

Lista de convocados:

N CANDIDATO - ORDEM DA LISTA DE ESPERA
1 Eduardo Freitas de Santana
2 Edilaine Matos
3 Roberto Silva Ribeiro
4 Gustavo Rodrigues Carvalho Melo
5 Ingrid Vitória Rodrigues Cruz

Os candidatos selecionados deverão comparecer no Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP para efetuar matrícula em 30/08/2019, das 14 horas às 19 horas, com os seguintes documentos:

I.Carteira de identidade ou documento oficial com foto;

II. CPF;

III. Comprovante de endereço recente;

IV. Para candidato menor de idade: autorização dos pais ou responsável legal; no ato da matricula, o candidato deverá estar acompanhado pelo seu responsável, sendo necessária a apresentação de carteira de identidade ou documento oficial com foto do responsável (original e cópia);

V. Laudo médico no caso daqueles que concorreram às vagas reservadas para candidatos com deficiência;

VI. Certificado de escolaridade (diploma ou histórico escolar).