Página inicial > Últimas Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Campus Itaquaquecetuba

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Campus Itaquaquecetuba

• Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2024, 16h55
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2024, 16h55

No dia 26 de outubro, das 8h30min às 16h, teremos, no campus Itaquaquecetuba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Este evento é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, criada em 2004, e realizada anualmente em todas as regiões do Brasil, em espaços públicos, escolas, universidades e centros de pesquisa.

O tema deste ano é “Biomas do Brasil: Diversidades, Saberes e Tecnologias Sociais”, destacando a riqueza e a importância do nosso patrimônio natural.

Convidamos todos os estudantes, docentes, servidores e a comunidade em geral a participar das palestras e minicursos que serão oferecidos em nosso evento.