Página inicial > Últimas Notícias > Orientações Gerais

Orientações Gerais

• Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 10h49
  • Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 10h53

Como todos estão acompanhando, o movimento paredista está encerrado e seguindo para suas etapas finais. Orientamos a comunidade que as atividades de aula estão, prioritariamente, seguindo os horários do primeiro semestre publicado no site do campus. Estão permitidos arranjos para antecipação de aulas em horário vagos. A antecipação de aulas será organizada entre os professores e coordenadores de curso, que deverão informar aos estudantes sobre as mudanças de horário.

Desde o dia 24 de junho, parte do corpo docente retornou as atividades acadêmicas. Neste período, as presenças e faltas devem ser lançadas no diário, contudo os estudantes que não compareceram nestes dias terão direito a compensação de faltas, reposição de conteúdo e segunda chamada de atividades avaliativas.

O novo calendário acadêmico e os horários de reposição serão apresentados em breve. Serão construídos com as contribuições da comunidade acadêmica e de acordo com as orientações que serão estabelecidas pela Próreitoria de Ensino no pós greve.

Ressaltamos que a reposição deve ser realizada de maneira presencial, atentando-se aos objetivos de aprendizagem estabelecidos no projeto pedagógico de cada curso.

Solicitamos a todos (as) que se atentem aos comunicados oficiais da Reitoria e ou do Campus, que desconsiderem qualquer comunicação que não seja oficial.

COMUNICADO N.º 7/2024 - DRG/ITQ/IFSP