Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da Seleção de Bolsistas para atuar no Projeto de Extensão "Aprendendo Juntos"

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 16h44
  • Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 16h45

A Coordenadoria de Extensão do Campus Itaquaquecetuba do Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, e conforme previsto no EDITAL nº 14/2024 - DRG/ITQ/IFSP, DE 1 DE ABRIL DE 2024 - Seleção de bolsistas para atuar no projeto de extensão "Aprendendo Juntos", torna pública o RESULTADO das entrevistas de seleção de bolsistas para o referido projeto.
Informações sobre a implementação das bolsas, assinatura dos termos de compromisso e início da atuação no projetoserão enviadas por e-mail aos estudantes. Os estudantes em lista de espera não farão jus às bolsas neste momento, mas podem ser convidados a atuar no projeto como bolsistas em oportunidades futuras.

Acesse o Resultado da Seleção de Bolsistas para atuar no Projeto de Extensão "Aprendendo Juntos" na íntegra - Clique Aqui