Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado n.º 02/2024 - DRG/ITQ/IFSP: Comunicado sobre a Colação de Grau dos Formandos de 2023

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h36

A DIREÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP - CAMPUS ITAQUAQUECETUBA, vem comunicar a comunidade acadêmica que o evento oficial de Cerimônia de Formatura do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, do Curso Técnico em Mecânica Concomitante e Subsequente - Turmas 2023 e do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Itaquaquecetuba, será realizado no dia 29 de fevereiro de 2023, às 19:00 horas, no Espaço Salão de Eventos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sito na Rua São Bento, número - 209, Bairro - Campo da Venda, na cidade de Itaquaquecetuba/SP.

A DIREÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO - Campus Itaquaquecetuba, vem esclarecer que os discentes formandos estão organizando um evento à parte, um Baile de Formatura, juntamente com uma empresa contratada pelos alunos, e que será realizado no dia 24 de fevereiro na cidade de Suzano/SP.

Sendo o que nos cumpre comunicar, ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Acesse o Comunicado n.º 02/2024 - DRG/ITQ/IFSP: Comunicado sobre a Colação de Grau dos Formandos de 2023 na íntegra - Clique Aqui