Página inicial > Últimas Notícias > Iniciativa de Servidora proporciona ação de criação de jardinagem e paisagismo no canteiro de entrada no Campus

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 10h37
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 10h43

Por iniciativa da servidora Rosangela de Sousa Ferreira da Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio - CAP, foi organizada uma ação de criação da jardinagem e paisagismo no canteiro de entrada do nosso campus. Na ação de criação de jardinagem e paisagismo também contou com a participação do paisagista, sr. Ednaldo dos Santos, que doou orientação e mão de obra para a execução do canteiro, e do sr. Gilberto Alves Pereira, oficial de manutenção do campus, que dedicou seu tempo e boa vontade para deixar o campus mais bonito para receber os servidores e estudantes no retorno às aulas.

Nossos mais sinceros agradecimentos pelo trabalho e parceria, muito obrigado!

Foto 1: Antes da criação da jardinagem e paisagismo

Foto 2: Processo de construção da jardinagem e paisagismo. Em primeiro plano Ednaldo, no centro, sr. Gilberto.

Foto 3: Trabalho concluído

Foto 4: Trabalho concluído

Foto 5: Trabalho concluído

Foto 6: Ednaldo dos Santos (Paisagista - Doou a mão de obra e orientação)