Página inicial > Últimas Notícias > Leia a nova edição do IFox - O Jornal do Campus Itaquaquecetuba

Leia a nova edição do IFox - O Jornal do Campus Itaquaquecetuba

• Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 19h40
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 19h43

Caros membros da comunidade do IFSP Campus Itaquaquecetuba,

Publicamos a mais recente edição do IFOX, o jornal informativo repleto de notícias e eventos importantes que aconteceram no nosso Campus.

O nosso jornal IFOX é produzido mensalmente pela Comissão de Comunicação do Campus.

Destaques desta edição incluem:

- MEC: 15 anos dos Institutos Federais
- I SELINEL - Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas
- Portaria define prazos para atualização do currículo pelos servidores em 2024
- Desafio de inovação para estudantes do IFSP
- Conif seleciona estudantes para receber bolsas de estudos na Universidad de Jaén, na Espanha
- Quadro de atribuições de alguns setores do campus
- Por que esse nome? “Avenida Primeiro de Maio”

E muito mais! Quer saber todos os detalhes? Acesse a edição completa aqui e mantenha-se atualizado com tudo o que está acontecendo em nosso Campus, leia o IFox, e saiba mais.

Se você tem sugestões, críticas elogios ou comentários, envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Participe!