Página inicial > Últimas Notícias > DESAFIO DE INOVAÇÃO PARA ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CAMPUS SÃO PAULO.

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 13h50
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 13h56

EDITAL Nº SPO.074, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2023

O Desafio de Inovação é uma competição, organizada pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Eficiência Energética e Renováveis (CEPEER), com apoio da empresa Minipa do Brasil.
Poderão participar do presente Desafio somente os alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos oferecidos pelo IFSP, no âmbito de qualquer um dos campi, em equipes compostas por até 6 (seis) integrantes.
Cada equipe poderá apresentar uma proposta para o desafio sugerido:
Tecnologias Sustentáveis: Quais tecnologias e inovações nas áreas de Arquitetura, Construção Civil e Elétrica poderão ser implantadas nas novas unidades da Minipa do Brasil que serão construídas, para tornar os projetos totalmente sustentáveis, dentro dos 17 objetivos de
Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU e que podem ser implantadas durante a elaboração do projeto executivo? A equipe deve desenhar as soluções específicas detalhando as tecnologias envolvidas. Nesta categoria, é recomendável realizar uma busca de anterioridade em bases de patente.
Cada estudante poderá participar de apenas uma equipe e cada equipe poderá apresentar apenas uma proposta e opcionalmente, cada equipe poderá indicar até dois servidores (professores ou técnico-administrativos) do IFSP como orientadores da equipe, que deverão ser indicados no ato da inscrição e assinar a ficha de inscrição.
A inscrição no Desafio será realizada por meio do envio do Formulário de Inscrição e Descrição da Proposta (Anexo I e II), em formato PDF pesquisável, obrigatoriamente através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., sendo vedada a inscrição por qualquer outro meio. Cada equipe deverá enviar um único e-mail, com o seguinte assunto: “Inscrição no Desafio de Inovação – Equipe XXX”.

Inscrição das Equipes: De 05/02/2024 a 23/02/2024.

Leia o edital na integra AQUI

DOCUMENTOS

Arquivo Descrição
  PDF Edital nº SPO.074/2023