Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO N.º 8/2024 - CSP-ITQ/IFSP - Alteração no Cronograma do Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) do 1º Semestre de 2024

• Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 17h25
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 17h25

RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - 2024

A Coordenadoria Sociopedagógica esclarece aos estudantes que os critérios para a concessão dos auxílios do Programa de Auxilio Permanência ainda estão em fase de estudo, aguardando a publicação dos novos horários escolares dos cursos, conforme aponta o Comunicado da Direção Geral do campus. Para a definição dos critérios.

O horário escolar impacta na definição dos critérios, por conta da politica de alimentação escolar do campus. Comunicamos que a definição, publicação desses critérios e concessão dos auxílios ocorrerão durante o mês de fevereiro e pagamentos em atraso serão realizados retroativamente.

Assim, informamos que foi alterado o cronograma do RECADASTRAMENTO do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 1º SEMESTRE DE 2024, passando a valer as datas a seguir:

Leia o comunicado na integra clicando AQUI