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COMUNICADO N.º 6/2024 - DIVULGAÇÃO DA SITUAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - REFERENTE AO COMUNICADO N.º 35/2024 - CSP-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP - 1º SEMESTRE 2024

  • Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 20h01
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 12h17
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a situação das inscrições no Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP), para o 1º semestre de 2024, nos termos do COMUNICADO N.º 6/2024 - CSP-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP.
Os estudantes com pendência na documentação podem efetuar as correções no prazo do recurso, ou seja, de 22/01/2024 até 25/01/2024 até 23h59min., no sistema SUAP.
Os repasses financeiros aos estudantes estão condicionados à disponibilidade orçamentária, à rematrícula e frequência mínima de 75% no período letivo anterior, nos termos da Resolução IFSP Nº41/2015 e Resolução IFSP Nº42/2015.
Em razão do problema técnico esclarecido no COMUNICADO N.º 5/2024 - CSP-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP, os estudantes:

BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA QUE NÃO FIZERAM INSCRIÇÃO NO RECADASTRAMENTO: serão automaticamente inscritos e será considerado que não houve alteração em sua situação econômica. Todos os estudantes que indicarem alteração nos dados cadastrais em relação à inscrição anterior, devem apresentar o Anexo III - Termo de compromisso do RECADASTRAMENTO COM ALTERAÇÃO NA RENDA FAMILIAR, devidamente preenchidos, junto à documentação comprobatória, nos termos do COMUNICADO N.º 35/2023 - CSP-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP, disponível no site do campus, através do link: https://itq.ifsp.edu.br/images/CSP/2023/Comunicado_N_35_-_Recadastramento__PAP_-_1_sem_2024.pdf. A documentação deve ser enviada até o dia 25 de janeiro do corrente ano através do SUAP, nos termos do COMUNICADO N.º 35/2023 - CSP-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP, disponível no site do campus, através do link: https://itq.ifsp.edu.br/images/CSP/2023/Comunicado_N_35_-_Recadastramento__PAP_-_1_, sob pena de suspensão do recebimento do auxílio até a regularização.

BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA QUE REALIZARAM INSCRIÇÃO, E POSSUEM PENDÊNCIAS NO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO: Os estudantes, discriminados na tabela abaixo, que se encontram nesta situação devem enviar a documentação pendente através do SUAP, até o dia 25 de janeiro do corrente ano, sob pena de suspensão do recebimento do auxílio até a regularização.

BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA QUE REALIZARAM A INSCRIÇÃO E ENVIARAM A DOCUMENTAÇÃO CORRETAMENTE: Os estudantes, discriminados na tabela abaixo, com sua situação classificada como “COMPLETA” devem apenas aguardar a publicação do RESULTADO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES E DA CONCESSÃO DOS AUXÍLIOS, agendado para o dia 30 de janeiro do corrente ano.

Observações:
a) informamos que ainda será analisado a frequência dos estudantes no semestre  anterior, e se foi feita a rematrícula, para o deferimento dos auxílios no 2º semestre de 2023;
b) em caso de dúvidas, favor enviar email para: assistenciaestudantil.itq@ifsp.edu.br
 
Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.
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