Disponível a 2ª Circular do I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL) - Inscrições para Comunicações Orais (CO)
O I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL) é organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campi Itaquaquecetuba e São Paulo, em parceria com a Universidade Federal de Roraima (UFRR) e seu Colégio de Aplicação (CAp - UFRR). O evento terá sede nas unidades do IFSP, bem como na UFRR e CAp-UFRR, ocorrendo de maneira híbrida entre os dias 24 e 26 de abril de 2024.
O I SELINEL tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadore(a)s brasileiro(a)s e estrangeiro(a)s, que se dedicam aos estudos linguísticos e de ensino de línguas na América Latina.
O evento será totalmente gratuito e reunirá atividades como mesas-redondas temáticas com pesquisadores e teóricos da área, bem como sessões de comunicação oral vinculadas a grupos temáticos e exposição de pôsteres.
Neste momento, estão abertas as inscrições para três modalidades de participação no evento:
- Apresentador de Comunicação Oral (CO) em um GT - submissões 15/01 a 15/02/2024;
- Oficinas e Minicursos – submissões 15/01 a 15/02/2024;
- Expositor de pôster - Submissões 15/01 a 15/02/2024.
Para maiores informações sobre as inscrições, acesse a segunda circular na íntegra - Clique Aqui
Nesta primeira edição, para a mesa de abertura, contaremos com a presença da professora Dra. Diana Luz Pessoa de Barros (USP/Mackenzie) e do professor Dr. Marcos Bagno (UnB).
Já para a mesa intermediária, teremos a presença da professora Dra. Roxane Rojo (Unicamp).
Por fim, para a mesa de encerramento, teremos como convidadas a professora Dra. Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld (UNESP - Araraquara) e a professora Dra. Isadora Valencise Gregolin (UFSCar).
Haverá certificado para os participantes do evento previamente inscritos.
Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instagram do evento: @selinel_evento