Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do campus Itaquaquecetuba participam dos Jogos de Integração dos Servidores em São José do Rio Preto

• Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 16h36
  • Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 16h40

Com mais de 300 servidores envolvidos, entre participantes e comissão organizadora, a 1ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de São Paulo (JIS-IFSP) ocorreu entre os dia 01 e 03 de dezembro de 2023, em São José do Rio Preto, cidade que recebeu a edição nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) em 2022.

O campus Itaquaquecetuba teve participação nos jogos de futsal masculino, vôlei masculino e feminino.

A equipe do vôlei feminino, composta pelos campi SBV+IST+ITP+JND+PTB+AVR+ITQ, conquistou a terceira colocação na disputa e as nossas representantes Fernanda Ferreira da Silva e Lívia de Castro Cortes foram agraciadas com a medalha de bronze.

O time de vôlei masculino foi composto pelos campus Sertãozinho e Itaquaquecetuba e contou com a participação dos servidores Josemberg Batista dos Anjos, Alexsandro dos Santos Junior, Michel Silva de Souza e Gesialdo Silva do Nascimento, todo do campus Itaquaquecetuba.

Já o time de futsal masculino foi formado por membros da Reitoria e os servidores de Itaquaquecetuba Aldair Rodrigues da Silva e Artur Martins de Sá.

Segundo a coordenadora do JIS, professora Marina Paccini Razzé, a intenção principal da realização dos JIS, como o próprio nome já revela, é a integração e a socialização dos servidores. “Somos uma instituição enorme, multicampi, e essa é uma oportunidade riquíssima para estreitarmos os laços e reforçarmos o sentimento de pertencimento a uma mesma instituição”, afirmou.

O campus Itaquaquecetuba parabeniza a todos que participaram do evento em especial aos nossos servidores e servidoras.

Vejam as imagens abaixo:

Time de Vôlei feminino: servidoras Fernanda e Lívia comemoram a conquista pela medalha de bronze.

Time de Vôlei Masculino com a participação dos servidores do campus Itaquaquecetuba: Gesialdo, Josemberg, Michel e Alexsandro.

Time de Futsal Masculino com a participação dos servidores de Itaquaquecetuba: Artur e Aldair.