Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital de bolsa para estudar inglês no Canadá para servidores técnico-administrativos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital de bolsa para estudar inglês no Canadá para servidores técnico-administrativos

  • Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 14h00
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 14h00

Servidor aprovado custeará apenas as despesas pessoais e passagem aérea; inscrições entre 1º e 7 dezembro

 

O IFSP, por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (Arinter), torna público o processo de pré-seleção de servidores técnico-administrativos da Rede Federal para o programa de mobilidade internacional, com bolsas de estudo para curso de inglês no Canadá. O edital selecionará um servidor do Instituto.

A Toronto First Step-TFS, agência de educação internacional com sede em Toronto, Canadá, em parceria com a ILSC Education Group em colaboração com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), selecionará dez servidores técnico-administrativos da rede pública federal de Ensino Profissional, Científico e Tecnológico, sendo dois de cada região do país (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul) e um por instituição de ensino, para receberem bolsa de estudos para o curso intensivo de idiomas, no Canadá, oferecido pela TFS, com a oportunidade de melhorarem sua proficiência em língua estrangeira.

Podem participar do edital os servidores com cargo técnico-administrativo em educação, em efetivo exercício no IFSP e que não tenha sido contemplado em programas de mobilidade acadêmica internacional nos últimos cinco anos. As inscrições deve ser feitas entre os dias 1 e 7 de dezembro, por meio de formulário eletrônico. Confira no edital a documentação necessária e os critérios de classificação.

O curso é o Full Time Morning oferecido pela ILSC Toronto, que ocorrerá no período de 22 de abril a 18 de maio de 2024. A bolsa inclui: matrícula, mensalidade e material didático do curso, seguro saúde e acomodação em casa de família (homestay). Ficam a cargo do selecionado transporte público, transfer, atividades complementares, passagens aéreas, custos com passaportes e visto, alimentação e outros itens não mencionados.

Documentos

EDITAL Nº 617/2023 - publicado em 28/11/2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página