Página inicial > Últimas Notícias > RECADASTRAMENTO do Programa de Auxílio Permanência para continuar recebendo os auxílios no 1º SEMESTRE de 2024

• Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 18h24
  • Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 18h28

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos estudantes já incluídos no Programa de Auxílio Permanência (PAP), ou seja, que receberam auxílio alimentação e/ou transporte no 2º semestre de 2023, que estão abertas as inscrições para o RECADASTRAMENTO DO PAP para o 1º SEMESTRE de 2024 para os cursos listados abaixo:
- TÉCNICO: Mecânica Integrado e Concomitante/Subsequente.

- ENSINO SUPERIOR: Bacharelado em Engenharia Mecânica; Licenciatura em Letras; Licenciatura em Matemática.

O recadastramento é obrigatório. Caso o estudante não realize/conclua o recadastramento terá o auxílio cancelado.

Obs.: Este comunicado objetiva o RECADASTRAMENTO de quem já está inscrito no PAP. Os estudantes que quiserem realizar a inscrição pela primeira vez ou voltar a participar do programa, devem aguardar publicação de NOVO EDITAL em FEVEREIRO de 2024.

Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na Coordenadoria Sociopedagógica e/ou enviadas para o e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para acessar o Comunicado CSP-ITQ nº 35/2023, com as documentações necessárias para o Recadastramento, clique aqui.