Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a nova Edição do IFox - Jornal do Campus

Publicada a nova Edição do IFox - Jornal do Campus

• Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 14h08
  • Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 14h08

Atenção comunidade do IFSP Campus Itaquaquecetuba!

Publicamos a mais recente edição do IFOX, o jornal informativo repleto de notícias e eventos importantes que aconteceram no nosso Campus.

O nosso jornal IFOX é produzido mensalmente pela Comissão de Comunicação do Campus.

Destaques desta edição incluem:

• VI Semana da Consciência Negra e II Semana de Letras: Um mergulho inspirador na cultura e na literatura.
  • Resultado da Votação das Resoluções da Política de Assistência Estudantil: Mudanças importantes para melhor atender aos estudantes.
  • Estudantes no Projeto de Extensão da Horta Escolar: Contribuindo para um ambiente mais verde e sustentável.
  • Eleições do Grêmio com Chapa Rita Lee: Vitória expressiva refletindo a voz dos estudantes.
  • Participação nos 1° Jogos Escolares de Itaquaquecetuba: Representando o IFSP Campus Itaquaquecetuba com orgulho!
  • I SELINEL e Formação em Energia Solar: Avançando com parcerias e educação inovadora.

E muito mais! Quer saber todos os detalhes? Acesse a edição completa aqui e mantenha-se atualizado com tudo o que está acontecendo em nosso Campus, leia o IFox,  e saiba mais.