Página inicial > Últimas Notícias > Reformulação das Resoluções nº41 e nº42 da Política de Assistência Estudantil (PAE): Resultado da Votação no IFSP - Campus Itaquaquecetuba

• Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 14h37
  • Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 14h39

Um evento histórico, referente à Política de Assistência Estudantil, aconteceu no Campus de Itaquaquecetuba no segundo semestre de 2023. Tal evento tratou da reformulação das Resoluções IFSP N.41/2015 e 42/2015 que abrangem o sistema de oferta dos auxílios estudantis nos campi do Instituto Federal de São Paulo.

Através de 03 (três) etapas (formativa, deliberativa e analítica) foi discutido e deliberado com os estudantes a apreciação do IFSP - Campus Itaquaquecetuba sobre a Política de Assistência Estudantil (PAE). Divulgamos o resultado da votação do nosso campus que será somado aos resultados de outros campi para o mapeamento das opiniões a respeito da necessidade de reformulação das resoluções nº41 e nº42.

Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do IFSP - Campus Itaquaquecetuba

Acesse o Resultado da Votação no IFSP - Campus Itaquaquecetuba na íntegra - Clique Aqui