Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Campus Itaquaquecetuba são premiados na Feira Estadual de Ciência e Cultura do IFSP (FECCIF)

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 17h17
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 17h19

O projeto desenvolvido no campus Itaquaquecetuba intitulado "Desenvolvimento de protótipo de moinho de bolas planetário por manufatura aditiva" foi premiado na Feira Estadual de Ciência e Cultura do IFSP (FECCIF), tendo sido escolhido como segundo melhor trabalho da área de engenharia (pelos avaliadores) e melhor trabalho geral pelo voto popular, com cerca de 800 votos.
Além disso, o projeto vai receber bolsas de iniciação científica júnior para ter continuidade em 2024.  O vídeo resumo do projeto pode ser acessado em:

O projeto é executado pelos alunos Kamilly Oliveira, Samuel Correia e Samuel Ian, orientado pelo professor Italo Leite de Camargo e co-orientado pela professora Fernanda Fernandes Freire e pelo técnico de laboratório Felipe Ramon.

A equipe agradece a todos que votaram no projeto e também ao apoio financeiro oferecido pela SETEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica) por meio do programa Oficinas 4.0.