Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar do servidor Leandro de Campos Carahyba Dias

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h14
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h14

É com profundo pesar que a DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO - Campus Itaquaquecetuba, informa o falecimento de um membro da esfera familiar, André Lucca Leal Carahyba Dias, filho do servidor Leandro de Campos Carahyba Dias.

Não existem palavras possíveis para amenizar a dor da perda nesse momento, mas todos nós do Campus, gostaríamos de expressar nossos sentimentos e disponibilizar nosso apoio e carinho ao servidor.

Com Elevadas Estimas.

AUMIR ANTUNES GRACIANO (DIRETOR GERAL) E TODA COMUNIDADE DO IFSP - CAMPUS ITAQUAQUECETUBA

Acesse o Comunicado na íntegra - Clique Aqui