Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Doações recebidas em prol do Projeto Horta Escolar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Doações recebidas em prol do Projeto Horta Escolar

  • Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 09h42
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 09h44

Esta semana recebemos alguns blocos de cimento cedidos pelo IFSP Campus Guarulhos, destinados à construção dos canteiros da horta escolar do IFSP Campus Itaquaquecetuba. A aquisição é essencial para o início dos trabalhos em parceria com a Escola Municipal Ambiental. Assim, em nome da equipe do projeto agradecemos à Direção do nosso Campus (Prof. Aumir e Artur) pela importante contribuição nesta demanda. Nosso obrigado à equipe de funcionários terceirizados do Campus Guarulhos, e aos alunos e servidores do nosso Campus, pela realização do trabalho voluntário de carga e descarga do material. 

Outra boa notícia é que conseguimos também com um Supermercado da região a doação de alguns palets, e com a empresa Peralta Ambiental o empréstimo temporário da estrutura para armazenamento das garrafas PET arrecadadas. Agradecemos a todos, em especial, à empresa Peralta Ambiental pelo empréstimo, e à servidora Rosangela de Sousa Ferreira (da CAP) pela ajuda que nos deu quanto a estas demandas.

Agradecemos à toda a comunidade escolar por estarem separando e trazendo as garrafas PET para o projeto, as quais serão utilizadas para o plantio das mudinhas de hortaliças e ervas.

No mais, a equipe continua trabalhando, e esperamos ter mais boas notícias em breve!!! 

 


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página