Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Prorrogadas: I Grande Prêmio de Rolemã no IFSP - Campus Itaquaquecetuba (II SEMEC)

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 19h06
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 19h08

A comissão organizadora da II SEMEC - Semana de Engenharia Mecânica do IFSP (Campus Itaquaquecetuba) anuncia que foram prorrogadas as inscrições para o aguardado I Grande Prêmio de Rolemã. Agora, os alunos de engenharia mecânica do campus têm até o dia 29 de setembro para se inscreverem e participarem deste emocionante desafio.

Como se Inscrever:
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição através do link disponível no Edital do evento. A taxa de inscrição será de um quilo de alimento não perecível por integrante do grupo para posterior doação.

Público-alvo: Alunos de engenharia mecânica do IFSP - Campus Itaquaquecetuba.

Link para o edital: https://itq.ifsp.edu.br/images/EngenhariaMecanica/Regulamento_I_GP_Rolima.pdf