Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > No dia do árvore, Campus Itaquaquecetuba anuncia Iniciativa de Arborização e Identificação das Árvores do Campus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

No dia do árvore, Campus Itaquaquecetuba anuncia Iniciativa de Arborização e Identificação das Árvores do Campus

  • Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 15h38
  • Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 16h10

Hoje dia 21 de Setembro, dia da Árvore, a Comissão de Sustentabilidade e Arborização do Campus Itaquaquecetuba do IFSP tem o prazer de anunciar o lançamento da "Iniciativa de Identificação, Registro e Rotulagem das Árvores do Campus" (IIRRA). Este projeto inovador, sob a responsabilidade da nossa comissão, tem como principal objetivo a criação de um sistema de identificação e registro das árvores plantadas em nosso campus.

Através da IIRRA, pretendemos promover a divulgação científica, despertar a curiosidade, aumentar a conscientização ambiental e proporcionar oportunidades de aprendizado. Além disso, a iniciativa contribuirá significativamente para a preservação da biodiversidade em nosso campus e fomentará uma cultura de sustentabilidade.

Durante a Semana da ciência e tecnologia e durante a semana da consciência negra serão executadas pela comissão o plantio de mudas doadas por servidores, servidoras, discentes e vizinhos do campus !

Este é um passo importante em nossa jornada rumo a um campus mais verde e sustentável, e esperamos contar com a participação ativa de toda a comunidade acadêmica. Fiquem atentos para mais informações sobre como você pode se envolver e contribuir para o sucesso da IIRRA.

Juntos, podemos fazer a diferença na preservação do meio ambiente e na valorização das árvores. Agradecemos pelo seu apoio contínuo à sustentabilidade em nosso campus!

Saiba mais sobre a iniciativa  clicando AQUI ou acessando https://itq.ifsp.edu.br/images/Comissaosustentabilidadeearborizacao/iirra_assinado.pdf

Saiba mais sobre a Comissão de Sustentabilidade e Arborização do IFSP – Campus Itaquaquecetuba AQUI

registrado em:
Fim do conteúdo da página