Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar do sr. José Longo

Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar do sr. José Longo

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 18h31
  • Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 18h32

É com profundo pesar que a DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO - Campus Itaquaquecetuba, informa o falecimento de um membro da esfera familiar, a sra. Maria Cecília Aggio Longo, esposa do sr. José Longo.

Não existem palavras possíveis para amenizar a dor da perda nesse momento, mas todos nós do Campus, gostaríamos de expressar nossos sentimentos e disponibilizar nosso apoio e carinho ao sr. José Longo, que é um parceiro do campus na promoção dos projetos de iniciação científica e um grande incentivador da educação em nossa região.

Com Elevadas Estimas.

AUMIR ANTUNES GRACIANO (DIRETOR GERAL) E TODA COMUNIDADE DO IFSP - CAMPUS ITAQUAQUECETUBA

Acesse na íntegra a Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar do sr. José Longo