Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogada as inscrições para estágio remunerado não obrigatório (nível-médio) no Instituto Federal de São Paulo

• Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 15h16
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 15h38
A Equipe da UADIN - Unidade de Auditoria Interna do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que foram prorrogadas as inscrições do Edital n.º 473/2023 para seleção de Estagiário para a Unidade de Auditoria Interna - UADIN (São Paulo/SP).

Para concorrer à seleção, o candidato deverá encaminhar os documentos do item 3.5 do referido edital para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Segue resumo das informações referentes a vaga:

Vaga

1 Vaga Ampla Concorrência

Nível

Setor

Unidade de Auditoria Interna

IFSP - Reitoria - Rua Pedro Vicente, 625, Canindé - São Paulo/SP

20h semanais, presencial, para o período vespertino

Bolsa Estágio

R$ 486,05 (mais auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado)

Análise curricular e entrevista presencial no setor demandante

Documentos para inscrição:

- Ficha de inscrição;

- Declaração de ciência da Instituição de Ensino;

- Currículo;

- Atestado de matrícula;

- Comprovante de frequência.

E-mail para inscrição e dúvidas

Período de inscrição

16/08/2023 a 27/09/2023

Acesse a Documentação do Edital n.º 473/2023 para seleção de Estagiário para a Unidade de Auditoria Interna - UADIN (São Paulo/SP):

Edital n.º 473/2023

Ficha de Inscrição do Edital n.º 473/2023

Declaração de Ciência e Concordância da Instituição de Ensino e a informação da necessidade de Convênio com o IFSP.

Cronograma do Edital n.º 473/2023

Retificação do Cronograma do Edital n.º 473/2023