Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do processo seletivo de estudante para atuar como bolsista de extensão

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 18h18
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 18h18

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Itaquaquecetuba, no uso de suas atribuições, divulga o resultado do processo seletivo de estudante para atuar como bolsista de extensão no projeto “Implantação de uma Horta Escolar no IF Itaquá”, conforme Edital CEX-ITQ/IFSP Nº 0019/2023, do PROGRAMA DE BOLSAS DISCENTE NA MODALIDADE EXTENSÃO para o 2º semestre de 2023.

Foi selecionada a estudante com prontuário IQ3021335, observando-se os critérios do Edital como rendimento acadêmico, e experiência anterior com o tema.

O início das atividades da aluna selecionada está previsto para 01/09/2023.

Os demais estudantes que participaram da entrevista permanecem em lista de espera, em caso de surgimento de vaga.

Observação: os estudantes com prontuário IQ3027601, IQ301164X não foram classificados na lista de espera por não terem participado da entrevista.

Para acessar o comunicado, clique aqui.