Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar da servidora Debora Mariana Ribeiro

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 11h42
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 11h43

É com profundo pesar que a DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO - Campus Itaquaquecetuba, informa o falecimento de um membro da esfera familiar, a sra. Deise Aparecida dos Santos Ribeiro, mãe da servidora Debora Mariana Ribeiro.

Não existem palavras possíveis para amenizar a dor da perda nesse momento, mas todos nós do Campus, gostaríamos de expressar nossos sentimentos e disponibilizar nosso apoio e carinho à servidora.

Com Elevadas Estimas.

AUMIR ANTUNES GRACIANO (DIRETOR GERAL) E TODA COMUNIDADE DO IFSP - CAMPUS ITAQUAQUECETUBA

Acesse na íntegra a Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar da servidora Debora Mariana Ribeiro