Página inicial > Últimas Notícias > Evento "Câmpus de Portas Abertas" - IFSP Câmpus Itaquaquecetuba

Evento "Câmpus de Portas Abertas" - IFSP Câmpus Itaquaquecetuba

• Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 14h38
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 14h04

No dia 19/10/2023 acontecerá mais uma edição do evento "Campus de Portas Abertas" do IFSP Campus Itaquaquecetuba!

O objetivo desse evento é proporcionar às escolas de Itaquaquecetuba e da região do Alto Tietê a oportunidade de conhecerem e utilizarem as estruturas do  nosso Instituto, participando de atividades pedagógicas e culturais, e também divulgar os cursos e projetos ofertados pelo IFSP aqui em Itaquá.

Nesse dia haverá atividades para os alunos visitantes de escolas da região, tanto do Ensino Fundamental II quanto do Ensino Médio.

No ano passado os visitantes contaram com visita guiada pelo campus, rodas de conversa sobre iniciação científica e literatura, visitas aos laboratórios e muito mais!

Se você deseja vir com a sua escola nesse dia e conhecer nosso Campus, mas não sabe como, entre em contato conosco: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Programação - Em breve