Página inicial > Últimas Notícias > Edital CEX-ITQ-IFSP nº015/2023: "Preparatório Intensivo para o ENEM" - Convocação para o início das aulas presenciais

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 15h12
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 15h58
"A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo, Campus Itaquaquecetuba, no uso de suas atribuições, torna público a classificação da apuração das inscrições para as vagas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) previstas no Edital CEX-ITQ-IFSP nº 015/2023 "Preparatório Intensivo para o ENEM" a ser ministrado na modalidade Presencial no Campus Itaquaquecetuba do IFSP."

Início das aulas: Quarta-feira, dia 16/08/2023, das 13h45 às 18h30.
Local: Campus Itaquaquecetuba do IFSP - para acesso ao Câmpus é necessário apresentar na portaria documento de identificação pessoal contendo numeração de CPF.
Sala: A23.
Professora Coordenadora: Cecília Ikegami

As aulas para esse curso acontecem semanalmente às segundas, quartas e quintas-feiras, sempre entre 13h45 e 18h30.

Estudantes que faltarem na primeira semana sem envio de justificativa terão sua matrícula cancelada para que possamos ceder a vaga a estudantes em lista de espera.

Veja o comunicado com a lista de convocados para iniciar o curso em 16/08/2023: Clique Aqui