Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do concurso de escolha de novo nome para o jornal do câmpus

Resultado do concurso de escolha de novo nome para o jornal do câmpus

• Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 20h39
  • Última atualização em Sábado, 01 de Julho de 2023, 02h23

A Comissão de Comunicação do IFSP – Campus Itaquaquecetuba vem a público anunciar o resultado do concurso para a escolha do novo nome e logotipo/mascote para o jornal do campus. Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os participantes que enviaram propostas para o concurso regido pelo Edital nº 006/2023.

Foram enviadas 4 (quatro) propostas que passaram por avaliação de uma banca composta por representantes discentes, da DRG e da comissão de comunicação, a saber, Denner Ryan Santos Silva, representante do grêmio; Maria Eduarda Borges Amaral, discente do curso de Matemática;  Aumir Antunes Graciano, diretor geral do campus; Debora Mariana Ribeiro, presidente da Comissão de Comunicação, aos quais agradecemos imensamente pela disponibilidade em participar e colaborar conosco.

Sendo assim, anunciamos que as propostas enviadas foram classificadas da seguinte forma: em 1º (primeiro lugar) “IFOX - JORNAL UNIVERSITÁRIO”; em 2º (segundo lugar) “Tá Acontecendo – IFSP”; em 3º (terceiro lugar) “O Farol”; e em 4º (quarto lugar) “Diário oficial Campus”. Agradecemos a participação de todos, e parabenizamos a proposta mais bem avaliada pela banca, que é de autoria da discente da Licenciatura em Letras Rita de Cassia Marques pelo detalhamento, informamos que a proposta deverá passar por adequações para atender as normativas de comunicação internas do IFSP.

Nova mascote do jornal do nosso câmpus.