Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferta 400 vagas em cursos de idiomas para estudantes de Letras

IFSP oferta 400 vagas em cursos de idiomas para estudantes de Letras

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 14h20
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 14h21

Confira o resultado final; próximas orientações serão enviadas por e-mail

O IFSP, por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (PRX/Arinter), acaba de lançar o edital do processo seletivo para o preenchimento de 400 vagas em cursos de inglês ou espanhol. Os cursos são voltados a estudantes de graduação em Letras (português/inglês) e Letras (português/espanhol) dos câmpus Avaré, Pirituba, Presidente Epitácio e Sertãozinho.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, até o dia 16 de junho, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. Todas as exigências para a realização das inscrições estão descritas no item 2.3.2 do Edital n.º 268/23.

Os cursos, inteiramente gratuitos, são ofertados pela empresa Altíssia e acontecerão de forma online, com início das aulas prevista para 14 de agosto. A distribuição das vagas pode ser conferida no item 1.1.1 do edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentos:

Edital n.º 268/23