Página inicial > Últimas Notícias > Concurso cultural para escolha de novo nome para o jornal do IFSP - Campus Itaquaquecetuba

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 21h04
  • Última atualização em Sábado, 17 de Junho de 2023, 13h11

O Campus Itaquaquecetuba torna público o Edital nº 006/2023 que define os procedimentos para a escolha de um novo nome para a publicação mensal do campus. Com o objetivo de definir um novo nome e um símbolo/mascote para o jornal do campus em substituição ao atual "Boletim do Campus”. A publicação mensal será enviada por meio eletrônico a toda comunidade e demais interessados em recebê-la, gratuitamente. Um exemplar será impresso e disponibilizado na Biblioteca Maria Firmina Reis (CBI) para fins de consulta e arquivamento, podendo, ainda, ser consultada nos painéis físicos e eletrônicos do campus a partir de leitura de QRCode.
Todos os estudantes matriculados em cursos de qualquer natureza ofertados no Campus Itaquaquecetuba e servidores do campus podem participar. A premiação para o criador ou criadora do nome e símbolo/mascote escolhido receberá um certificado impresso, um par de ingressos para uma atividade cultural escolhida pelos organizadores do concurso e um prêmio surpresa.
As inscrições estão abertas a partir do dia 17 de junho de 2023 a 25 de junho de 2023, e deverá ser efetuada através do formulário eletrônico disponível em: https://docs.google.com/forms/d/14K596FL97sBdWklTskjH2JePs754lIy6b6-Ya4-yD9M/edit
O resultado será divulgado na quarta-feira, 29 de junho de 2023, e será publicado na página oficial do IFSP - Campus Itaquaquecetuba, e nas redes sociais do campus.

Acesse o Edital  006/2006 clicando AQUI

Acesse o Formulário de inscrição clicando AQUI