Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Copa Colegial de Empreendedorismo - Inscrição dos Times até 30/05/2023
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Copa Colegial de Empreendedorismo - Inscrição dos Times até 30/05/2023

  • Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 16h13
  • Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 16h18

O talento empreendedor está chamando! A maior ação de fomento ao empreendedorismo jovem no Brasil está convocando todas as Escolas de Ensino Médio do país para inscreverem seus times nessa emocionante competição empresarial.

Copa Colegial de Empreendedorismo

 
A Copa Colegial de Empreendedorismo é uma competição de idéias de negócios criada por times de estudantes do Ensino Médio, com premiação aos times vencedores, incluindo bolsa de 100% em escola de Administração de Empresas e viagem aos USA para conhecer empresas do Vale do Silício.
 
Times de 2 a 5 alunos deverão inscrever a idéia de negócios seguindo roteiro, que consiste em responder 6 perguntas-chave, fazer o upload de slides de apresentação da idéia e um vídeo de até 5 minutos descrevendo a idéia de negócio para ser julgada por time de jurados composta por empreendedores de sucesso e mentores de start-ups. As 10 equipes finalistas farão uma apresentação aos jurados, que elegerão as 03 melhores idéias de negócios com base nos critérios: 
(1) "disrupção" (idéia inovadora...produto, serviço, material, tecnologia ou modelo de negócio idealizado de uma maneira que ninguém pensou antes); 
(2) "escalabilidade" (idéia capaz de atrair clientes ou consumidores da forma mais espontânea possível); 
(3) "geradora de empregos" (idéia capaz de gerar empregos diretos ou indiretos)
 
Você consegue pensar em uma idéia inovadora ? Você e seus colegas são criativos e antenados ? Não percam a oportunidade.....Inscrevam o time agora (até 30/05), converse com seu professor para ajudá-los....e desenvolva o projeto até 30/09/2023.
 
Acesse o regulamento da competição através do link https://www.copacolegial.com.br/regulamento/ 
 
Inscreva seu time até 30/05 através do link https://www.copacolegial.com.br/inscricao-startup/ 
registrado em:
Fim do conteúdo da página