Página inicial > Últimas Notícias > XII Semana da Matemática no IFSP - Câmpus Guarulhos

XII Semana da Matemática no IFSP - Câmpus Guarulhos

• Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 11h31
  • Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 11h33

Vem aí a XII Semana da Matemática no IFSP - Câmpus Guarulhos, participe!

A Semana da Matemática (SEMAT) é um evento organizado por alunos e professores do curso de licenciatura em Matemática do Câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, que tem por objetivo promover o debate sobre temas relevantes em Matemática e em Educação Matemática por meio de palestras proferidas por professores convidados, de comunicações científicas, de relatos de experiência, mesas redondas, oficinas e minicursos. Chegando na décima segunda edição, que será totalmente presencial, a temática norteadora será: “Matemática, Educação Matemática e a Tecnologia”.

Confira a programação do evento acessando o link com a notícia na íntegra: http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1885&Itemid=