Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do curso de Engenharia Mecânica do IFSP-ITQ visitam a EXPOMAFE - Feira Internacional de Máquinas Ferramentas e Automação Industrial

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 09h36
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2023, 09h36

Na data de 10/05/2023, foi dia dos estudantes de Engenharia Mecânica visitarem a EXPOMAFE - Feira Internacional de Máquinas Ferramentas e Automação Industrial.

Considerada a maior e mais completa feira do setor da América Latina, esta feira reúne tecnologias inovadoras e os principais lançamentos do setor. Nela, os nossos estudantes puderam ter contato com os mais recentes avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do metal.

Acompanharam nossos estudantes, o prof. Renan Fragelli, prof. Ibere de Oliveira e o técnico de laboratórios mecânicos Felipe Soares.

É por meio dessas ações que nossos alunos podem aprender mais sobre a área que escolheram, se motivarem com o curso e todas as possibilidades existentes, além de se integrarem em atividades "fora da rotina" de aulas.

Que venham as próximas, pessoal! 👏🏼👏🏼👏🏼