Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Abertas Para o Curso de Informática Básica

Inscrições Abertas Para o Curso de Informática Básica

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 09h29
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2023, 09h30

Queridos moradores de Itaquaquecetuba/SP,

Você sabia que o conhecimento em informática é essencial nos dias de hoje? A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba, em parceria com o Instituto Federal de São Paulo, Campus Itaquaquecetuba, tem o prazer de anunciar as inscrições para o Curso de Informática Básica do Projeto InfoItaquá.

🌟 Aproveite essa oportunidade única e adquira habilidades fundamentais para o mundo digital! 🌟

Por que estudar informática é importante?

💡 Domine as ferramentas tecnológicas: Aprenda a utilizar computadores e softwares com confiança e eficiência. Seja capaz de navegar na internet, enviar e-mails e muito mais.
💡 Amplie suas oportunidades de emprego: A informática é uma competência cada vez mais valorizada no mercado de trabalho. Ao dominar as habilidades básicas, você se tornará mais competitivo e estará apto a aproveitar uma ampla gama de oportunidades profissionais.
💡 Esteja conectado ao mundo: A informática é uma ferramenta poderosa para se manter atualizado, se comunicar com pessoas ao redor do mundo, acessar informações relevantes e se envolver em diversas atividades online.

📆 Período de inscrições: De 09/05/2023 a 31/05/2023.
🔗 Inscrições: Acesse o link: https://forms.gle/TTmEod1nbiHPvg2Z8
📍 Local do curso: Tomás Frei, 89 - Centro, Itaquaquecetuba - SP, 08570-110.
⏰ Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Não perca essa chance de adquirir conhecimentos valiosos em informática! Invista em seu futuro e amplie suas possibilidades.
Inscrições limitadas! Garanta sua vaga agora mesmo e prepare-se para entrar no mundo digital.
Para mais informações, ligue (11) 4642-2121

inscricoes.jfif