Página inicial > Últimas Notícias > Semana de recepção dos calouros do Curso de Licenciatura em Letras do IFSP Câmpus Itaquaquecetuba

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 11h59
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 13h03

Entre os dias 20 e 24 de março, diversas atividades foram preparadas para receber os novos estudantes do Curso de Licenciatura em Letras envolvendo os diferentes setores do câmpus. No primeiro dia 20/03, os estudantes participam de uma roda de conversa com as professoras Juliana Lúcia Molnr e Cristiane Toledo.
Dando continuidade, na terça feira (21/03) acontece a abertura oficial das aulas com apresentação do curso, dos coordenadores e dos docentes presentes e as boas-vindas aos discentes. O cronograma conta também com informações sobre o uso de algumas ferramentas do Suap, como abertura de requerimento, solicitação de carteirinha estudantil e passe escolar que será feita pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), e apresentação do Programa Auxílio Permanência pela Coordenadoria Sóciopedagógica (CSP).
Na quinta-feira (23/03), ocorre um trote solidário com um workshop de oratória intitulado “Como acabar com os monstros que te impedem de falar em público”, ministrado pelo servidor Wanderley Montanholi.
Consulte a programação da Semana de Recepção aos Calouros do Câmpus.